top of page

Tubarão completa 23 anos de idade com muita esperança no acesso e início de pré-temporada.

  • angraec
  • 25 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

Maior da costa verde fez 23 anos de idade no último dia 23 de março com início da pré-temporada e técnico novo anunciado.


Posted by ExBux Consulting - Créditos by Beto Carmona


O Angra dos Reis Esporte Clube completou 23 anos de idade no último dia 23 de março dando início também a sua pré-temporada de 2022 de técnico novo e com muita esperança no acesso a primeira divisão.


A história do maior da costa verde como é mundialmente conhecido, inclusive com torcedores até na Inglaterra, está repleta de conquistas e marcos históricos, um exemplo foi seu primeiro ano de história estreando na Terceira Divisão em 1999 já sagrando-se campeão contra o Everest AC.


Sobre a temporada de 2022, parte do grupo de jogadores já treinou nesta terça-feira (22) sob o comando do técnico Mário Júnior, no campo do GDV, em Jacuecanga, de olho na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Carioca da Série A2. E este começo de trabalho foi possível graças ao acerto da diretoria do Tubarão com um investidor, ainda não divulgado, que está possibilitando o planejamento do Angra para a temporada 2022 e já colocando em prática a largada para os preparativos do time.


Boa parte do grupo de jogadores, 16 atletas, já está na cidade e fez o primeiro treinamento ontem sob o comando do técnico Mário Júnior. O treinador, de 43 anos, é ex-atleta profissional, atuava como meia e atacante, e jogou por times como o Bangu, Grêmio e Campo Grande. Na carreira de treinador, Mário Júnior teve passagens recentes pelo Audax-Rio (2020), Macaé Esporte Clube, Tigres do Brasil, Duque de Caxias e Rio-São Paulo, além do Mogi Mirim (SP), com bons resultados nos Cariocas da Série B1 e especialmente pelo trabalho que levou o Macaé a disputa do Campeonato Carioca da 1ª divisão em 2020, quando conseguiu na seletiva da competição garantir uma das duas vagas para a equipe da Região dos Lagos na elite do futebol carioca.


Mário Júnior é um treinador de forte atuação no futebol do Rio, com trabalhos consistentes, principalmente pelo equilíbrio entre os setores de uma equipe, e um dos exemplos foi na campanha que fez no Duque de Caxias, em 2019, na Série B1, que ganhou elogios da imprensa e que o fez, pelo bom trabalho, receber o convite do Macaé Esporte Clube para comandar o time na seletiva, chegando a 1ª divisão do Carioca. Também no Duque de Caxias, só que em 2013, outro grande trabalho do Mário Júnior, o que deu a equipe da Baixada Fluminense o título da Copa Rio.


O treinador do Angra tem pela frente um pouco menos de 40 dias para preparar o Tubarão para a disputa da Série A2. A equipe estreia no dia 30 de abril, contra o Americano, às 15h30, no Estádio Municipal.








 
 
 

Comentários


bottom of page